Equipe

Nossa equipe se reúne quinzenalmente para a realização de estudos, discussões e projetos comuns a toda a escola, buscando uma boa articulação entre o trabalho dos professores, a Coordenação e a Direção.
O processo de formação continuada é enriquecido pela participação de especialistas convidados, trazendo novos conhecimentos e mantendo a equipe preparada com o que há de mais atual em termos de educação infantil e cuidados com bebês a partir de 4 meses.

Direção: Tânia de Campos Rezende

Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo, Tânia é psicóloga (PUC-SP) com especialização em Psicanálise (CEP-SP). Possui também formação em Magistério (Colégio Mackenzie). Foi professora de educação infantil e, como psicóloga clínica, trabalhou com gestantes e puérperas. É diretora da Escola Jacarandá desde a sua fundação e, desde 1999, atua também como orientadora do berçário.

Coordenação: Vitória Regis Gabay de Sá

Pedagoga (PUC-SP) e psicopedagoga (Instituto Sedes Sapientae), Vitória tem formação em Psicanálise com Crianças (NEPPC-SP). É coordenadora pedagógica da Escola Jacarandá desde a sua fundação. Anteriormente atuou como professora de educação infantil, coordenadora pedagógica (Associação Comunitária Espaço Livre) e membro do Grupo Movimento. 

Assistente de Direção
Alessandra Nogueira 

Secretaria:
Andréia Ribeiro

Professores:
Ana Paula Castro
Bianca Nonato
Gabriela Oliveira
Isabel Cordeiro
Lilian Grinberg
Magnólia Moreira
Natália Espejo
Tatiana Santos
Thatiany Santos

Professores especialistas:
Fernando Fernando – Educação Corporal
Haydée Zanetti – Inglês
Roberto Schkolnick – Música

Auxiliares e estagiários:
Daniela Costa
Maria Coutinho
Marilene Pereira

Fonoaudiologia: 
Maristela Bernardineli

Limpeza e cozinha:
Hilda Matos
Zeneide de Araújo
Ana Paula Santos

Portaria e manutenção:
Marion Rozario